Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

10 de novembro de 2014

DIY Coletivo - decor xing ling: Corações no cabide



A proposta do DIY Coletivo sempre foi gastar pouco nos nossos projetos e reforçar a ideia de que decoração é acessível a todos.
Então, dessa vez resolvemos trazer um tema que não nos permitiria gastar muito: decor xing ling ou de lojinhas de 1,99.

Além de baratinho, de lojinha de 1,99, eu queria que esse DIY fosse bem rápido e fácil. Já reparei que vocês adoram quando publico projetinhos de 5 minutos.  Passeando pelo xing ling, vi um cabide de saia. O cabide usado no lugar da moldura não é original, já vi muito por aí. Mas customizado, eu nunca tinha visto... então, porque não?

O passo a passo é tão simples, que nem tem muito o que explicar, mas vamos lá!


Eis os materiais que você vai precisar:


Como o cabide é de loja popular, não é de se esperar que o acabamento seja primoroso, né? O meu veio cheio de imperfeições. Por isso, lixar é importante. Usei lixa grossa, 80. Como eu não ia pintar, não finalizei com a lixa fina.


Depois de lixar, é bom passar um pano para tirar o pó. É meio óbvio, mas vai que alguém esquece dessa etapa! Limpou? Agora é só carimbar! Como vocês sabem, eu amo corações, e foi esse o desenho que escolhi.
Eu fui carimbando aleatoriamente, sem me preocupar com a simetria. Eu queria uma pegada mais despojada mesmo. Mas se você preferir algo simétrico, é só marcar com lápis antes.


Depois de pronto, é só prender o que você quiser - pode ser um poema, um pôster, uma foto, uma pintura, um desenho seu, um pedaço de tecido que você acha bonito, uma blusa de quando você tinha 3 anos - pendurar e ser feliz!
Coloquei uma pintura minha abstrata aqui, para não ter "mimimi, eu não sei desenhar". Se desejar uma arte sua na parede, não passe vontade. Pegue umas tintas, deixe a sua imaginação voar e veja no que dá!




Ei, ei, ei! Antes de fechar a página, eu queria te convidar pra dar uma espiada no que as outras participantes oficiais dessa edição fizeram. Assim, você sai da internet com mais inspirações pra encher a sua casa de amor, sem desfalcar o bolso!


HomeSweetener
The Blue Post




Feita com muito esmero


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

13 comentários :

  1. Olá Jú!

    Adorei o projeto, prático, barato e uma graça! A nossa casa agradece!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do projeto! De fato, a nossa casa agradece por projetos rápidos e baratos!

      Beijos.

      Excluir
  2. Que ideia fofa, Ju! Os corações pretinhos na madeira clara deu um toque escandinavo lindo :) Vou procurar desses cabides pra organizar minha parede de ilustrações aqui no meu home office ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, verdade, ficou meio escandinavo esse projeto. Acho que estou seguindo muito perfil com inspiração escandinava no instagram.

      Acho que ficaria lindo no seu home office, suas ilustrações são em p&b, ficará bem charmoso!!

      Beijos.

      Excluir
  3. Como sempre arrasando nos DIY Ju.. Ameii esse carimbo, é fácil de encontrar?
    Beijinhos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Esse carimbo, eu comprei numa papelaria grande. Não acredito que seja difícil de encontrar, não.
      Mas na pior das hipóteses, se vc não achar em lugar algum, no Aliexpress deve ter!

      Beijos.

      Excluir
  4. Ideia simples e totalmente FOFA! Nunca achei um cabide desses, SNIIIF! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure em lojas grandes de material de construção! Já vi em lojas tipo C&C.

      Beijos!!

      Excluir
  5. hola amiga querida !! un Diy bonito y resulto.. me gusto mucho los corazones estampados.y deseo que tengas un bendecido resto de semana
    cariños

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também gosto muito de corações estampados!

      Besitos!

      Excluir
  6. Oi, Ju! Parece que meu primeiro comentário não foi! :(
    Eu acho uma fofura cabides na parede exibindo arte, calendário, roupinhas de bebê... Com este seu projeto dá pra incrementar uma parede galeria, dessas cheias de lembranças expostas! É mais uma opção além das molduras, né?
    Bjos :**

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju!
    Que coisa fofa esse carimbo de coração micro. Adorei! Deu vontade de sair carimbando tudo.
    Temos uma parede aqui, onde geralmente penduramos (com fita adesiva, mesmo) as artes que minha filha faz. Depois deste teu post, acho que vai virar uma galeria de cabides/moldura :)
    Em que "xing ling" vc encontrou esse tipo de cabide, Ju?
    Bjao

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju ficou muito bonito eu tb não tinha visto cabides estampadinhos, eu amo corações tb.

    Vou querer uns cabides teste por aqui, paracolocar posters

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...