Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

24 de novembro de 2014

Canais do Youtube que me inspiram: LaurDIY

Como diz o próprio nome, o canal canadense LaurDIY é de DIY. Não apenas de decor, mas de tudo que envolva o faça você mesmo, com dicas para confeccionar acessórios e customizar roupas, por exemplo. Mas como o canal é atualizado duas vezes por semana, tem muito conteúdo lá, e acaba tendo bastante tutorial para decorar a casa. 
Eu acho que a Lauren tem muito bom gosto, e no canal tem coisas que podem agradar tanto quem gosta do estilo glam, bem como aqueles que são fãs de almofadas diferentes e divertidas (ela já ensinou a fazer almofadas de sorvete de casquinha, donut e sushi).

Selecionei três vídeos para vocês se inspirarem. Mas vale espiar o canal, que tem mais coisa lá!




 



E como está chegando a hora de decorar a casa para o natal, selecionei mais um! Os tutoriais desse vídeo são bem simples e dão uma bossa a mais na decor natalina!
A propósito, já decorei a minha casa e em breve, teremos um vídeo com DIY de natal no canal do Casa de Amados! ;)




Eu nunca copiei nada desse canal. Mas talvez possamos dizer que eu tive a ideia do quadrinho do Chaplin a partir desse quadro de "&" em canvas. Ok, fiz com outros materiais, outra técnica, mas inspiração é isso mesmo, né? Às vezes a gente tem aquele estalo vendo alguma ideia bacana, mesmo que a nossa seja diferente. Se você não viu o passo a passo do Chaplin, você pode ver aqui ou aqui.



Conta pra mim: qual desses é o seu projeto preferido?
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

7 comentários :

  1. Não conhecia esse canal!!! E já amei, amei, amei! Estou apaixonada por todos os videos que assisti dela!!! =)
    Obrigada por compartilhar esse canal inspirador! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada! Adoro compartilhar canais inspiradores! Vou trazer pelo menos 1 vez por mês algum ccanal!

      Beijos.

      Excluir
  2. hola amiga querida!! no conozco ese canal !! le echare un vistazo .. ese cuadro de chaplin es una lindura

    ResponderExcluir
  3. Me inscrevendo em tudo em 3,2,1...
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse canal e já estou amando!! Ela é muito parecida comigo por fazer tudo que é DIY, tanto na moda, customização. acessórios, arte e decor, quer dizer tudo em um só rsrs! Essa dica foi super útil pra mim, viu Ju!
    Um beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...