Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

6 de novembro de 2014

Passo a passo: Almofadas FRIENDS

Alguém aqui é apaixonado por seriados? Eu adoro, são ideais para assistir naqueles momentos que chego cansada em casa e quero dar uma relaxada, porque os episódios têm cerca de 20 minutos, o que não me toma muito tempo antes de dormir. E podem ser assistidos nas brechas da vida, ao contrário de um filme, que toma 2 horas do seu tempo. Mas confesso: são poucos os seriados que me prendem. Friends é um deles. Não só eu me divirto e dou gargalhadas que vêm do fundo da alma, como em vários momentos vejo meus amigos ali.
Sempre digo que nossa casa deve ter nossa cara, então eu queria ter algo de Friends na decor! Assistindo uma das milhões de cenas que se passam no café, tive a ideia de customizar almofadas. Afinal, nada como tomar um café (ou chocolate quente) encostado em almofadas, não?

Quer saber o que eu fiz? Vem comigo e dê o play!




Olha como as almofadas ficaram nos seus devidos lugares:




As minhas almofadas são do Friends, mas obviamente, você pode aproveitar a técnica para fazer o que quiser. Para minha sobrinha, por exemplo, fiz duas do Harry Potter - uma da Grifinória e outra das Relíquias da Morte.

A Laura, que costuma editar os vídeos do canal está envolvida em outros projetos de grande porte. Então, este vídeo foi editado pela Sheylla Gonçalves, que comanda o perfil do instagram @15sideas. Os próximos também estarão aos cuidados dela. Que tal dar as boas vindas?

Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida, é só perguntar nos comentários!


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

5 comentários :

  1. Amei a ideia.
    E são para fazer com tudo né?
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hola amiga querida !! bienvenida Sheyla por su buen trabajo y muy buen doy !! to adoro esas almohadas impresas!!que tengas un optimo día
    besos

    ResponderExcluir
  3. Júuuuu! Vocês arrasaram! Amei, os seus vídeos estão a cada dia melhor! Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Também sou apaixonada por seriados.
    Achei o vídeo muito divertido, gostei muito. E as almofadas ficaram lindas, amei!
    Beijos!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei Ju!
    Um tempo atrás eu fiz uma almofada com janelinhas, ficou bem fofa.
    Estamos sintonizadas, hoje postei um jogo americano com papel transfer, esse material é mesmo uma maravilha e posso dizer que dura, porque meu filho e marido fizeram camisetas há algum tempo, já foram bem lavadas e até que estão inteiras.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...