Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

13 de maio de 2015

Canais do Youtube que me inspiram: ThatTeenLifexo

O canal que trago para vocês esse mês é gringo e juvenil. Mas apesar de predominar vídeos voltados para adolescentes e de ter menos DIYs do que eu gostaria que tivesse, achei que valia a pena compartilhar com vocês, porque os tutoriais são todos bem simples, e com materiais super acessíveis, daqueles que todo mundo tem em casa, tipo papel e cola. E a proposta desse blog é te estimular a decorar gastando pouco ou quase nada. ;)



  

  

 Qual o seu preferido? Sem sobra de dúvidas, eu escolho o do giz de cera. Ele me remete a uma memória afetiva gostosa. Sou filha de aviador, e lembro do meu pai trazendo de um voo para os EUA uma caixa enorme desse giz envolto em papelzinho. Era 1992, e eu tinha entre 5 e 6 anos. Tenho essa caixa até hoje, tudo obviamente gasto, mas como não era meu material preferido para trabalhar, muitos ainda estão bem grandes. Quando vejo esse vídeo, fico até com vontade de fazer um porta lápis desse para mim. Afinal, tem coisa melhor que decorar com memória? Para uma museóloga, tem não.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

4 comentários :

  1. Oi Ju, estou sempre vendo esses canais e gosto. Sempre consigo pensar em um novo material ou aprender uma nova forma de usar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Nina, por isso costumo acompanhar e gosto de compartilhar com vocês!

      Beijos

      Excluir
  2. Nunca consegui acompanhar canais do Youtube, sou meio bagunçado ainda pra isso. Você já viajou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, Mario. Por enquanto só Thamyrez (Casa Design Studio) que já foi. Eu vou na terça-feira, e vou publicar um post com mais detalhes na segunda. Estou tentando deixar alguns posts programados para esse período.

      Bjs.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...