Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

11 de maio de 2015

DIY: Como fazer e repaginar seu mural de cortiça



Eu não sou uma organizadora exemplar. Estou longe, muuuuuuuuuuuito longe disso. Longe tipo, na lua. Mas como boa virginiana, eu me esforço. Já faz tempo que desisti de usar agenda. Sou daquelas que faz uma lista de compras e às vezes esqueço que tenho uma lista, e é claro que fica faltando coisa para comprar. Minhas anotações têm que estar diante dos meus olhos. Seja a lista dos posts a fazer, seja os compromissos e os prazos a cumprir. Por isso, um mural era bastante necessário por aqui. Resolvi fazer um para mim, sai barato e é fácil de fazer.

Vem comigo e dê o play!


 


Podem me chamar de rainha do carimbo, juro que já recebi esse apelido! hahahaha. Mas vai, tem coisa mais prática que carimbo? E mais fofa que corações?
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

12 comentários :

  1. Ficou muito fofo! O meu eu tacaria renda nas beiradas, porque amo renda hahah' Aonde vende esses murais de cortiça? Vejo todo mundo fazendo algo bonito com eles mas não tenho ideia de onde eu vou pra comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! Renda também é bem fofo, já fiz algumas coisas com rendas também! Cortiça você encontra em papelarias, principalmente nas grandes.
      Se você for do Rio, a minha eu comprei na Papelaria Jardim Largo do Machado.

      Beijos!

      Excluir
  2. Juuuuuu!!! Vc é uma fofa. hahahaha E carimbos são tuuuuudo de bom, né?! Eu amooooooo. Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, obrigada, Gabi! Sabia que aprendi a gostar de carimbos com você?

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Juliana, gostei da ideia dos carimbos na cortiça e é tão simples! Eu que sempre uso desses calendários enormes para poder escrever meus compromissos tentarei um mural de cortiça. Mudança sempre é válida. Bjs.
    Marluza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calendário às vezes tbm me ajuda quando preciso cumprir uma data. O mural para mim é mais útil quando se trata de uma lista ou um recado contínuo.
      Beijos!

      Excluir
  4. Mas dá na cara da sociedade essa Juliana e seus vídeos, viu! Arrasou, como sempre! Sai bem mais barato (e é divertido) fazer um mural desses do que comprar pronto; às vezes, até me assusto com os preços dessas coisas.
    Adoro seus passo-a-passo, Ju!!!
    Bjão!
    Manu
    www.simplichique.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada pelo carinho de sempre. E com certeza, fazer em casa costuma sair mais barato.

      Beijos

      Excluir
  5. hahaha, Adorei! Ju, a rainha dos carimbos:))) Eu também adoro carimbos - e cá entre nós, carimbar é viciante, rs

    Já falei que amo de paixão as introduções dos seus videos??? Já né? Mas falo novamente: amooooo!

    Beijos!

    A rainha da Chita :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já, mas pode falar de novo, que isso serve de estímulo! =P Essas introduções é o resultado do trabalho de 3 pessoas: eu, a Gabi e a Sheylla.

      Beijos procê, rainha da Chita! hahahaha

      Excluir
  6. Ju, me identifiquei muito com você mudando de posição, indo do sofá pra cama, anotando em qualquer papelzinho que vê pela frente, trabalhando em todos os cantos haha. Muito eu!
    Ficou bem bonito o seu mural! Quando meu home office ficar pronto vou fazer um pra mim, porque também acho mais prático do que ficar atrás de papeizinhos. Assim consigo me organizar melhor, principalmente separar o que é do trabalho, o que é do blog, o que é pessoal, essas coisas.
    Um beijo grande pra você,
    Mariana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, Mari! E manda foto! =) No meu mural praticamente só tem coisa do blog mesmo, pq as coisas do trabalho, ficam no trabalho. Mas vez ou outra, coloco algumas coisas pessoais também.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...