Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

21 de maio de 2015

Projetinho de 5 minutos: casinhas de contact


 Quando eu fiz uma compra na Meu Móvel de Madeira, recebi uma espécie de panfleto que explicava um pouco da proposta da loja. Gostei tanto do fato dele ter o formato de várias casinhas e resolvi guardar para usar de molde algum dia.
Depois que eu vi um regador molhando umas flores, na porta da Eva, do Ateliê Casa de Maria, resolvi me inspirar e tirar o molde de casinhas da gaveta. E fiz uma vila de contact na porta do meu quarto. =)

O passo a passo é tão simples, que juro que você faz em menos de 5 minutos!





Resumindo: marque as casinhas no contact com um lápis, recorte e se quiser, desenhe os detalhes com caneta branca.  Sem mistérios!
 

Se você gostou da ideia, mas não quer uma casinha, você sabe que pode adaptar, né? Procure alum desenho/ molde que te agrade, coloque a mão no contact e deixe sua casa mais feliz em 5 minutos! rsrs

E você, colocaria algum desenho em cima da porta? Qual? Conta pra gente!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

6 comentários :

  1. Muito legal,parabéns JU.Feliz quinta pra você.Valéria.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!!
    Eu tenho pensado muito em porta la em casa e a tua ideia me inspirou,só pra variar um pouquinho!
    Quando rolar o mão na massa te mando.
    Beijãooo e aproveita a viagem!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua vila! Muito fofa! Beijos e uma ótima viagem

    ResponderExcluir
  4. apaixonada pelas casinhas, quero fazer uma perto do chão para virar casa de fadas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...