Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

6 de maio de 2015

Inspiração: 6 DIYs para o dia das mães




Eu sou meio relapsa com datas comemorativas. Mesmo com a mídia e o comércio anunciando as próximas datas, eu nunca sei exatamente o quão perto estamos, e quando me dou conta, está tão, mas tão em cima da hora que levo até um susto. O natal é uma exceção, não só porque eu amo natal, mas porque o movimento em volta dele é muito maior.
Imagino que muita gente seja como eu, e até agora não providenciou nada. Por isso separei 6 tutoriais de casa e decoração que possam servir de presente para as mamães de vocês, ou para vocês mesmos, porque não?

 A BEAUTIFUL MESS - Porta- copos gatinhos


HEJU -  vasos para plantas


 L'AVION ROSE - luminária de retalhos


HOME SWEETENER - porta miudezas


THE CRAFTED LIFE - Quadro de corações


 SCRAPBI - Ecobag de coração


Depois de 6 tutos de blogas bacanas, eu não poderia me deixar de fora, né? Viu o que ensinei a fazer na semana passada, para colocar a flor da mamãe? É  só clicar:



E aí, qual desses projetos é o seu preferido? Eu já me inspirei no porta miudezas do Home Sweetener para fazer um mini vasinho para meu primeiro cacto. =) Mas a luminária de retalhos, a ecobag e o quadro de corações também fazem meus olhos brilharem!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

4 comentários :

  1. Olá Juliana, e eu que, apesar do dia da mãe aqui já ter passado e de eu não ter mais a minha mãe comigo, venho conferir as sugestões e me deparo com a cúpula de retalhos lá do blog. Dá um pouquinho de trabalho mas fica linda! Sem dúvida , os presentes DIY são os mais apreciados! beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a sua cúpula de retalhos tão linda, que seria um pecado não compartilhar por aqui!
      Eu aproveitei o dia das mães para fazer esse post, mas sempre podemos fazer essas coisinhas, seja para nós, seja para presentear algum amigo, não é mesmo?

      Beijos!!

      Excluir
  2. Oi, Juliana!
    Uma dúvida: nos "vasos para plantas - HEJU" , você sabe se achamos no Brasil esse "Fimo Air Basic" ou se tem outro nome por aqui?! Achei lindos esses vasinhos!
    Aproveito para elogiar o blog e dizer que você é das blogueiras mais gentis, respondendo a quase todos os recados que recebe, justificando o nome "Casa de Amados"! Aqui a gente se sente assim! <3 Parabéns!
    Beijo!
    Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, eu realmente não sei responder sua pergunta, e confesso que não pesquisei. Mas eu adaptaria para aquilo que temos de fácil alcance por aqui: durepoxi e argila.
      Muito obrigada pelo elogio. Qual seria o sentido do blog, se eu ficasse falando sozinha aqui? O legal é essa interação, essa troca de energia. Já aprendi tanta coisa com leitores também, e isso é maravilhoso! Ultimamente tem sido difícil responder rápido, mas estou me esforçando! rs.
      Quanto ao nome do blog, ele surgiu por conta do meu sobrenome. Achei que seria legal brincar com ele. Mas não deixa de ser um lembrete para eu exercitar o amor e a amabilidade no meu dia a dia, incluindo esse espacinho virtual! ;) Fico feliz de saber que as pessoas se sentem amadas por aqui!

      Beijão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...