Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

3 de maio de 2015

DIY Coletivo de abril: 9 tutoriais com o o tema "coisa de artista"

A proposta do DIY Coletivo é estimular as pessoas a colocar a mão na massa, fazendo a decoração se tornar mais acessível, e sobretudo, personalizada, com a cara dos moradores. Para nós não basta apenas mostrar o que fizemos para nossas casas, queremos mostrar COMO fizemos, e ficamos super felizes quando vocês também mostram os "comos" de vocês. Assim, a gente cria uma corrente bacana de espalhar aos quatro ventos que colocar a mão na massa para ter uma casa mais bonita e com personalidade não precisa ser tão complicado. Pode ser até um trabalho de formiguinha esse nosso, mas de gota em gota se faz o oceano, não é mesmo?

O tema de abril rendeu 9 tutoriais beeeeeem diferentes uns dos outros. Todos foram divulgados na fanpage do DIY Coletivo, mas como a gente sabe que o "Tio Mark", como uma galera se refere ao dono do Facebook, dá uma sacaneada na gente, é possível que você não tenha visto algum desses projetos, mesmo que curta a nossa página. E eu, se fosse você, clicaria em todos ainda não vistos!

















GARRAFA TOMIE OHTAKE  - SIMPLICHIQUE



ÁRVORE DE PAPEL MACHÊ NORMA VILLAR - PITANGA AMARELA







É claro que eu não ia deixar minha arte de fora, né? =P



Com vários tutoriais disponíveis, vai me dizer que você não se anima a deixar sua casinha mais feliz?

Amanhã lançaremos o tema de maio. Fique ligado! ;)
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários :

  1. Oiiii,Jú,é assim que vejo as gurias do DIY,carinhosamente te chamarem,então tomei a liberdade de fazer o mesmo,rsrsrsrs
    Dizer que acho o projeto de vocês maravilhoso,é chover no molhado,pois entre tantas coisas boas que o projeto nos proporciona,a interação entre nós "as blogueiras",sem dúvida,é um dos pontos mais positivos pra mim,adorei ter participado e como já havia falado para a Thamyrez,a Karen,a Érica e a Carla,se me permitirem estarei sempre presente,vida longa ao DIY!!!
    Um bjo,Naya

    ResponderExcluir
  2. Este foi um dos meus temas favoritos de todos os tempos! Adorei a participação do pessoal! :***

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...