Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

18 de maio de 2015

Viagem: como o blog funcionará nesse período


Como muitos de vocês já sabem, a equipe SOS Decor - DIY Coletivo estará quase toda reunida em Barcelona a partir do dia 25 de maio. Se você não sabe do que estou falando, clique aqui.

O encontro com a equipe inteira começa dia 25, mas eu embarco para o Velho Mundo amanhã, e vou passar uns dias na casa da Carla, do The Blue Post, antes de seguirmos para Barcelona.

Mas, ao contrário do ano passado, quando o blog ficou "fechado" no período da minha ausência, dessa vez deixei alguns posts programados para vocês não ficarem sem conteúdo durante as minhas férias, e deixarei algumas coisas funcionando parcialmente:

POSTAGENS: 2  posts por semana, todos programados.

COMENTÁRIOS: Provavelmente, só responderei na volta. Primeiro, porque não sei qual será a qualidade do wifi que encontrarei por lá; segundo, porque não terei muito tempo e viagem é um momento para se aproveitar ao máximo. Mas é possível que eu consiga liberar os comentários, mesmo que não responda.

FACEBOOK: Divulgação das postagens programadas, já que dá para programar no face também. Terá algumas fotos da viagem, que compartilharei do Instagram. Mas eu não vou levar meu computador, e não tenho o app do facebook no celular, então, não estarei realmente presente por lá. Não haverá compartilhamento de matérias e postagens de outros blogs/ revistas, e provavelmente não responderei os comentários antes da volta.

INSTAGRAM: É o lugar em que estarei mais presente. Pretendo compartilhar inspirações e o meu olhar do que encontrarei por lá. Se quiserem falar comigo, o instagram é a plataforma mais garantida. ;)

E-MAIL: Também não costumo acessar e-mails em viagens. Mas se quiserem mandar algum projeto, alguma foto de suas casas, podem mandar, que assim que eu voltar, eu vejo!

TWITTER: Também não tenho o app do twitter no celular, então, estarei por lá a partir de compartilhamentos feitos pelo instagram. 


Antes de encerrar esse post: vocês já viram que o DIY Coletivo está promovendo um concurso e vai presentear um projeto com algo que traremos de Barcelona? As regras estão aqui, e se eu fosse vocês, participaria, hein! 


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

4 comentários :

  1. Boa viagem, Ju! Aproveite ao máximo, se livre dos fios e dos sem-fios também e se inspire muito pra trazer coisas novas por aqui pra gente se inspirar. <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, só estou passando para desejar-lhe uma ótima viagem! Barcelona é linda e sei que vc vai aproveitar bastante e nos trazer muitas novidades. Bjs
    Marluza

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem Ju!!! Vou querer saber de tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Yo siempre que viajo dejo todos losaste programados al igual que usted ! Que tenga buen viaje

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...