Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

28 de janeiro de 2014

Antes e depois - meu quarto

Promessa feita é promessa cumprida.

Como vocês sabem, meu quarto passou por pequenas modificações aqui e acolá durante os últimos meses, foi ficando mais com a minha cara e com uma pegada mais artesanal e romântica ao mesmo tempo. E cá estão as fotos do antes (maio/2013) e depois (janeiro/2014). Não fiquei só no ambiente geral, foquei nos detalhes também! ;)









A colcha nova foi comprada em Resende Costa - MG por R$ 34,00.


Na parede - à esquerda, imagem que achei na internet, uma árvore que parece uma ginasta em movimento.À direita, eu na trave imitando (ou tentando imitar) a pose da árvore.





A mãozinha é de uma loja de artesanato de Tiradentes - MG. A corujinha foi presente da Debora, uma colega de profissão, quando se hospedou aqui em casa. Não é fofa? 


Arrematei esse cavalo/ aparador de livro num bazar. Acho que foi uns 16,00 o par.

Desvio de função: isso é um porta-celular que transformei num porta-treco. Ganhei esses dias da Renatinha, uma amiga linda, só porque ela bateu o olho e achou que tinha a minha cara. Sem data comemorativa, sem nada. Não é um amor?

Flores de Caruaru - PE, clips de coração, Mondrian.

Lembrança gostosa do papai....



Boneca retrô

Boneca da Chiquititas. Quem foi criança/ pré-adolescente no final dos anos 90 vai entender.

Na mesinha de cabeceira: óculos gatinho, Mafalda e Van Gogh. <3

Os posts com as coisas que foram acontecendo:




Aqui a proposta não é escolher o melhor nem o pior. Vai do gosto de cada um. O quarto já estava arrumadinho, eu sei. O importante é que o ambiente tenha a nossa cara, e o que quero mostrar com esse post é que com pequenas transformações, a gente pode deixar um cômodo com uma pegada mais nossa. Agora posso dizer que me sinto realmente feliz com meu quarto. Me encontro aqui, me sinto abraçada... ele reflete tanto o que fui, e principalmente, o que sou.

E o seu quarto? Reflete quem você é?
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

18 comentários :

  1. Ju que quarto liiindo, fiquei hs vendo o criado mudo dos meus sonhos também, o meu é branquinho e ainda não tive coragem de colorir, e as cores q amo foram as q vc pintou o seu, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth, se joga!! Se enjoar depois, é só voltar para o branquinho. Pinte e seja feliz!! =)

      Beijos.

      Excluir
  2. Lindo, lindo Ju! Amei o resultado...Ficou mais alegre, organizado e cheio de personalidade, parabéns! Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rafa. Também achei que ficou mais alegre... mais colorido, né?

      Beijos.

      Excluir
  3. Ju, apesar de estar ajeitado no antes, acho que o depois ficou muito mais a sua cara! rsrs
    Adorei principalmente os detalhes! Como eles são responsáveis pelas grandes diferenças, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, e como! Como diria a Carmen, do Achados de Decoração, "objetos decoratísticos" fazem toda a diferença!

      Beijos.

      Excluir
  4. Tudo lindo!! Eu lembro das chiquititas!! Essa sua chiquitita tá muito assanhada!!! kkkkkkkkkkkkk BJus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha. Essa chiquitita é a Bia. E está assanhada porque descosturou a parte de baixo da calcinha e a pessoa aqui não sabe manejar linha e agulha. =P

      Beijos!!!

      Excluir
  5. Lindo su cuarto mi amiga adore el color de las paredes !, además me encanto su lugar de trabajo está todo muy organizado
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Angelica. A cor da parede foi um "erro" na verdade, eu tinha escolhido outra cor e veio essa.... mas acabei gostando e nem voltei para reclamar.
      Quanto ao meu canto de trabalho, nem sempre consigo mantê-lo organizado, mas estou na luta!

      Beijos.

      Excluir
  6. Juliana seu quarto está muito fofo e os detalhes fazem toda a diferença na decor... Muito aconchegante!
    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  7. Adorei o quarto e o por mim o suporte de livro merecia uma costumização. Pra ficar a tua cara,rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma coisa a se pensar, Cecy... mas sabe que eu até gosto desse tom acobreado dele? Mas o dia que eu cansar dele, lembrarei do seu pitaco. ;)

      Beijos.

      Excluir
  8. Eu adorei a mesa de cabeceira e a sua mudança no armário com a colagem do plástico adesivo, seu quarto está a cada dia mais charmoso!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nina. Contact é tudo nessa vida, não é mesmo? É uma maneira tão simples de deixas nossas coisas com a nossa carinha! =)

      Beijos.

      Excluir
  9. Eu adoro mudar as coisas e de maneira simples mas com resultados lindos. Já tive uma geladeira por ano só mudando com contact. bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...