Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

19 de janeiro de 2014

Xeretando casas alheias: a casa da Isa e do Rodrigo


Eu conheci a Isa e o Rodrigo através de uma amiga em comum, a Fla. Saímos para "beber" - entre aspas mesmo porque eu e a Isa não bebemos - e ficamos um bom tempo conversando sobre decoração. Nunca tínhamos nos visto antes, mas o assunto rendeu, como rendeu! Nessa época, ela estava em processo de mudança, pensando em como decorariam a casa nova. Então, tem pouco tempo que eles se mudaram, mas algumas coisas já foram feitas, e a Isa me mandou as fotos, contando um pouco da história de alguns objetos e como a decoração está tomando forma. 

Sintam-se convidados! =)


"O quarto já tinha o armário embutido.. uma mega mão na roda... e eu aproveitei a chave pra pendurar esse móbile de pássaros pelo qual me apaixonei na nossa última viagem, na Liberdade, em SP. Ainda não tínhamos o apartamento, mas já estávamos procurando, então eu não pude resistir a essa coisa mais que fofa!!

Essa plaquinha Bombons eu encomendei pelo Elo7, e tem todo um significado do casal, porque o Rodrigo é meu bombom e eu a bombom dele (rs). De início ela ia ficar em cima da mesinha de cabeceira, mas no dia da mudança quando estávamos arrumando a casa, a Fla já pegou essa plaquinha e saiu correndo pra porta com a verdade de que essa seria uma plaquinha pra colar na porta! Segundo ela, pra especificar onde é a suíte master! hahahahah Realmente, ficou lindo, né? Eu amei a ideia!"



"Na sala, eu pensei em 10000000000 coisas pra fazer com esse cantinho durante todo o tempo que levou a documentação do apartamento e acabei achando uma foto na internet de uma parede verde limão com um mini escritório na frente e o contraste nessa foto me fez crer que o contraste com o meu quadro de fotos também ficaria incrível! Ah, vale dizer que esse quadro de fotos veio do lixo? Pois é, eu queria um quadro de fotos desse tipo mas estava procurando e só achava caros, um belo dia Rodrigo foi jogar o lixo, no apartamento antigo ainda, e tinha esse quadro lá, jogado às traças e num azul turquesa com risquinhos brancos medonho hahauauhauh mas ele viu futuro! Marido bom esse, né? 

As corujinhas mega fofas eu comprei quando fomos pra Argentina. Claro que eu, viciada em artesanato, não iria pra outro país e passaria batido na loja de artesanato q estava no meu caminho, né?? hahahaha

Esse aparador ganhamos da tia do Rodrigo, ela tinha enjoado, acredita? Eu dei uma repintada, coloquei um vidro bisotado por cima e o efeito saiu muito melhor do que eu imaginava.... quando bate o sol o verde da parede reflete no espelho e fica tudo verde nesse cantinho!!!"




"Essa luminária foi um escândalo à parte! hahahaha Há 3 anos eu queria uma dessas, mas no apartamento antigo não caberia, então eu acabava me conformando.. Mas adivinha qual foi a primeira coisa q comecei a buscar quando fechamos o apartamento novo? hahaha Mas essas luminárias são bem caras, né? Então depois de muito procurar e esperar, ela saiu novamente no Westwing. Mas como nada é fácil, quando eu entrei no site ela estava reservada já. Quase chorei rs. Fiquei dando F5 uns 5 minutos pra tentar q a pessoa desistisse mas nada... Desisti e voltei a trabalhar. Aí passaram uns 15 minutos e deu aquele insight: pô, vou voltar lá no westwing. Entrei na listagem de luminárias e tava lá disponível, 1 unidade! comecei a pular na cadeira hahhahaah e eu entrava na página do produto e o botão de comprar não tinha carregado ainda, um desespero! Mas consegui comprar!! Felicidade extrema!!! :)

Detalhe: viu o Norton "no canto do canto"? rsrsrs esse cachorro me acompanha desde meu quarto na casa da minha mãe e todos que chegam lá em casa acham que é de verdade!

Ah, se quiser passar a informação, a tinta verde é a Coral Acetinada sem cheiro Verde Limão, e precisamos de 2 latas de 1/4 pra cobrir tudo 100%."


Imagens: Isabela Gehren

Minhas observações:
1) Eu achei que o Norton era de verdade, quando vi as fotos. Só depois é que eu fui ler. rsrs.
2) A Isa não comentou, mas você reparou nas almofadas divertidas no sofá?
3) Morri com a história da luminária. Eu, que não sou muito normal, imaginei pessoas se empurrando, rasgando roupas para tentar agarrar o objeto de desejo. ( Eu avisei que não era normal... rsrs)
4) Algumas marcas/lojas foram citadas, mas esse post não é um publieditorial.


Do que vocês mais gostaram?

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

12 comentários :

  1. T-O-D-O-S acham o Norton de verdade!!! Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal! Armário embutido é mesmo uma mão na roda. Aqui em casa, a maioria das coisas são embutidas, mas foi porque mamãe quis. Mais prático também e resistente, segundo ela. Bem divertido e significativo para o casal, gostei! Acho que eles sonharam muito bem com o cantinho.
    E o que dizer das almofadas? Deu aquela alegria.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que tenho um pé atrás dos embutidos. Gosto dos antigos, tipo esse da foto. Mas os mais recentes têm muita cara de showroom e as pessoas também andam perdendo a noção, fazendo armários demais, deixando o ambiente apertado. Fora que eu não acho esses recentes tão mais resistentes assim, não. Acho que depende de uma série de coisas, de que material foi feito e tal. Vejo isso lá em casa. Pelo preço que foi, eu não acho a qualidade tão louvável assim.
      Com certeza o casal sonhou com cada cantinho. E eu acho que é exatamente isso que faz a casa ser especial. =)
      Beijos.

      Excluir
  3. Hola Juliana realmente linda la luminaria y ese apartamento ,,, pase aquí decirle que tenga una linda semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do apê. Tenha uma boa semana você também! =)

      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Ju!! Adoro esses teus "cheretando casas alheias" kkk!
    Apê lindo, também achei que o Norton era de verdade kkkk
    Bjokas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta dos xeretas, Cris! Quem sabe, quando seu apê ficar pronto, você não queira participar também? =P
      Beijos.

      Excluir
  5. Me apaixonei pelo aparador branco..
    Que móvel lindo...

    Beijos
    Decorando Assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fofo, né? Esses pés diferentes com um ar retrô me soam tão encantadores! =)
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...