Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

9 de janeiro de 2014

Caminho de mesa de azulejos


Acho que já deixei claro aqui meu amor por azulejos estampados. Queria muito ter em casa, daí tive a ideia de fazer um caminho de mesa. Ficou muito barato? Não, não ficou, azulejos são um troço meio carinho. Mas é facinho de fazer e eu fiquei super feliz com o resultado. Então valeu a pena cada centavo que investi.

Quer aprender a fazer? É só dar um play no vídeo! 

Não estranhe a legenda, ela está aqui por dois motivos: primeiro, porque sou deficiente auditiva, e caso alguém tenha dificuldade de entender o que digo, terá a legenda para acompanhar. Segundo, sei que tem outros deficientes que acompanham o blog, bem como a fanpage, assim eles também podem acompanhar. O legal é que todo mundo possa aprender, não é? ;)




Gostou? Esse é o segundo vídeo do blog, a ideia é trazer um por mês para vocês. Aproveite para se inscrever no canal, para ficar por dentro dos próximos vídeos!  =)


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

20 comentários :

  1. Oi Ju!!! Adorei a ideia!! Você é muito criativa, parece bem fácil de fazer e fica lindo, o video ficou muito bem explicado. Adorei a roupa também kkk como diz a colega acima!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Cris! Realmente, é bem fácil de fazer. ;)
      Ah, e a blusa comprei no Ebay (ah, esses sites da China <3) e foi uns 5 dólares. =) Obrigada pelo elogio.

      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei a legenda pois meu computador ainda tá sem um cabo q conecta o som e fiquei feliz por entender o pap direitinho...difícil não amar esses azulejos,parabéns por essa ideia criativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quer dizer que miramos numa coisa e acertamos outra? Nem tínhamos pensado nisso, quando decidimos pôr a legenda. =) Que bom que você pode entender o pap direitinho.
      Beijos.

      Excluir
  3. Meu, amei! Sério, uma puta criatividade! Tá de parabéns ;*

    ResponderExcluir
  4. Azulejos lindos!Nota 1000000 pra sua criatividade!Achei o máximo a ideia!Depois se enjoar pode ir pra parede.Show !! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Fernanda. Dá para transformar num quadro depois!

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Ju, adorei o caminho! Ótima maneira de usar aquelas peças antigas lindas que a gente vê por aí nos cemitérios de azulejos. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que esses azulejos nem são antigos, acho que são réplicas, apesar de ter comprado numa espécie de cemitério dos azulejos. mas seja como for, dá no mesmo. ;)

      Beijos.

      Excluir
  6. Hola amiga me di cuenta que entiendo más el portugués escrito que hablado , por suerte usted puso escritura en el video así pude entender casi todo,,, bueno se ve muy fácil ese camino de azulejos ,, me gusto mucho conocerla en personas
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelica, acredito que seja mais fácil ler porque a gente meio que segue nosso ritmo e dá mais tempo de raciocinar e entender. Quando eu comecei a estudar espanhol, também tinha mais facilidade para ler. Fico feliz de saber que você conseguiu entender quase tudo e acompanhar o vídeo e o pap!

      Besitos.

      Excluir
  7. Que dica fantástica, Juju!! Eu nunca tinha pensado nisso, fazer um caminho de mesa de azulejos!!! Por isso q sou sua fã e divulgo seu blog!!! A escolha dos azulejos foi mto boa! São lindos!! E o vídeo tá ótimo!! Tudo mto bem explicado!! Super parabéns!!! Obs: Tb adorei a roupa!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju,
    Ficou muito lindo e que ideia boa essa de usar na mesa.
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que lindo que ficou!!! Fiquei morrendo de vontade de montar uma cabeceira com azulejos portugueses, mas comprei um papel de parede floral que deve estar chegando, e não vai combinar, pois a cama ficará colada nela, o jeito (e é tão bonito qto), usar uma placada branca, ou meio rustica mesmo. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu votaria na rústica, acho a combinação de rústico com floral um charme! Quanto à cabeceira de azulejos, você poderá tê-la quando não tiver mais o papel floral. As coisas sempre podem mudar, não é mesmo?

      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...