Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

21 de janeiro de 2014

Como modificar o guarda roupa sem tinta, sem contact, sem tecido


Eu sempre reclamei que meu quarto tinha cara de showroom. Como vocês já estão carecas de saber, eu peguei o apê lotado de móvel planejado. Só no quarto tem guarda roupa, cabeceira, sapateira, escrivaninha e armário suspenso. As únicas coisas "soltas" são a cama, o criado mudo e a cadeira, essa última porque não tem como ser de outro jeito, rs.
Ao longo do tempo, fui colocando esse quarto "nos eixos", tirando a cara de loja. O escritório e a sapateira, eu já tinha modificado, como mostrei para vocês algum tempo atrás. Faltava o guarda roupa. E a mudança foi a mais simples possível, não precisa de habilidade alguma nem de passo a passo. Acho que uma chave de fenda todo mundo sabe usar, né?

Troquei os puxadores! E só!


Reparem que nas fotos eu deixei o original numa porta. Fiz isso para vocês sentirem a diferença.  Foi uma mudança tão simples, mas que deu uma renovada e tanto no quarto, deixando de ter um ar mais tradicional para aderir a um clima mais romântico, que é o que venho buscando nos últimos meses. 
Como o puxador original exigia 2 furos, e eu não pretendia pintar nada nem forrar com contact, foram necessários 2 puxadores por porta, para que não ficasse nenhum buraco aparente.




 A melhor parte foi o preço: R$ 3,60 cada!

Agora não reclamo mais do quarto! A propósito, em breve trarei fotos do antes e depois do ambiente todo. Aguardem! =)
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

13 comentários :

  1. Ficou muito charmoso! Quando vi o título do post eu pensei: como será isso sem tinta, sem contact, sem tecido?! rs Pq acho que essas seriam as ideias mais óbvias, né?! E vc foi lá e teve uma ideia simples e genial!! Parabéns!

    Tô curiosa para ver o antes e depois. Volto aqui para conferir! Bjo

    http://cafofodacacau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se der tempo, vou fotografar o ambiente hoje! =) Pretendo colocar no ar semana que vem no máximo!

      Beijos.

      Excluir
  2. Juliana, querida, olá!

    Uma mudança sutil mas com mto efeito!

    Bjs e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei um tempão pensando no que faria no armário...foram meses e meses até ter a ideia. Pensei em forrar tudo com contact branco, mas concluí que isso não tiraria a cara de loja, foi a partir daí que percebi que os puxadores contribuíam muito para esse aspecto... acho que é por isso que costumo não gostar dos cromados.
      Beijos

      Excluir
  3. Aqui meu guarda roupa não tem jeito mesmo. Nem trocando puxador, nem contact... só jogando fora e comprando outro, hahaha!

    Adorei os puxadores, me lembrou os que tinham em casa quando eu era criança.

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Rê? Depois que eu comprei esses, uma tia minha disse que teve um desse 40 anos atrás, e que se eu tivesse avisado, ela teria me dado... de qualquer modo não adiantaria, porque ela não tinha a quantidade que eu precisava. Mas isso me deixou toda toda... como você sabe, a pessoa aqui quase tudo que remete aos anos 50, 60 e 70. =)

      Beijos.

      Excluir
  4. Que lindo esos tiradores '. Le dan un aspecto muy charmoso!!
    Besod

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angelica. também achei que deu um aspecto bem charmoso! =)

      Beijos.

      Excluir
  5. É verdade Ju! Quando o guarda roupa ainda está em bom estado, uma troca nos puxadores pode fazer todaaa diferença!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju,a sua ideia foi o máximo!Eu venho a tempos pegando gosto por puxadores.To fazendo um projeto pra trocar os do meu criado mudo.Ficou lindo seu roupeiro! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tanto puxador lindo no mercado, como não pegar gosto por eles?
      =)

      Beijos!!

      Excluir
  7. ah sempre é bom dar uma mudada nas coisasnós mulheres amamos isso hehe
    seguindo aqui pode retribuir amiga?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem charmoso Ju!
    E adorei a sua ideia de usar dois pequenos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...