Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

5 de outubro de 2014

Canais do Youtube que me inspiram: DIY Lover

Da mesma forma que sou rata de blog, adoro ficar passeando pelo Youtube em busca de inspirações. Mesmo que não venhamos a fazer a mesma coisa que os vídeos nos ensinam, acredito que sempre podemos nos inspirar e desenvolver a criatividade para decorar a nossa casa, e até mesmo, para resolver algum impasse bem específico. Exercitar o olhar nunca é demais, não é mesmo?

Hoje trago para vocês um canal gringo, o DIY Lover. Não é um canal de decor, é um canal de DIY. Lá você encontrará dicas de customização de roupa, formas de fazer acessórios, receitas. Mas tem vários vídeos voltados para decor, e são por eles que eu sigo o canal. O melhor é que praticamente todos esses DIYs são bem fáceis, ao alcance de qualquer um, do jeitinho que a gente gosta!

Selecionei três vídeos, mas lá no canal tem mais! ;)



  

  

Há uns quinze dias, publiquei aqui um porta-livros, que fiz inspirada num vídeo do Youtube, embora tenha feito com outra técnica. Na ocasião, disse que não me lembrava onde tinha visto o tal vídeo. Não é que olhando os canais que eu sigo, escolhendo um para trazer hoje, eu achei o bendito??? É este último, dos três!  Caso você não tenha visto, ó só:



E aí, qual dos vídeos vocês mais gostaram? Ficaram com vontade de fazer alguma coisa? Eu estou tentada a fazer o revisteiro e o porta-pulseiras.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...