Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

30 de outubro de 2014

O blog fora do blog: Personare, Mobly e 15sideas

Acho que posso dizer que o Casa de Amados é meu filho, meu xodó. Ele me proporcionou coisas incríveis, que preenchem meu coração de alegria. Com ele, descobri novos caminhos, novas perspectivas. De tanto pesquisar, procurar imagens, descobri muitas coisas inspiradoras e aprendi muito.
Das coisas incríveis que o blog me proporcionou, além das descobertas, posso citar o carinho de vocês. Podem estar certos que isso sempre será um estímulo para mim! Adoro quando recebo e-mails fofos! Não há nada no mundo que pague isso!
Não sei se vocês já repararam, mas recentemente o blog andou fazendo uns passeios por outros sites. Fiz algumas parcerias, e gostaria de contar para vocês sobre cada uma delas.


PERSONARE

O Portal Personare aborda conteúdos voltados para o auto conhecimento e qualidade de vida. São várias categorias, incluindo casa. Eles têm seus próprios autores e ainda contam com sites/ blogs parceiros. O Casa de Amados é um blog parceiro, então, de vez em quando alguma postagem daqui é indicada no site. Mas sempre vale a pena vocês darem uma espiada lá, os outros parceiros, bem como os autores têm textos bem interessantes. Essa semana, por exemplo, citaram o post "Como transformar cúpula em luminária", do Um lar para Amar.





MOBLY

A loja de e-commerce Mobly, criou um blog próprio. E lá, eu atuo como colunista, escrevendo sobre dicas de decoração. De vez em quando, vocês verão um texto meu por lá. Esses posts não serão reproduzidos aqui, mas vocês podem ficar tranquilos que toda vez que um texto meu for ao ar, avisarei nas redes sociais do blog, sobretudo no facebook e twitter.
O primeiro post foi sobre 6 formas de usar aparador, e você pode ver aqui.




15IDEAS

 O 15ideas não é um site. É um perfil no instagram, com tutoriais em formato de vídeos de 15 segundos. Tem de tudo. Receita, customização de roupa, acessórios, penteados, artigos de decoração.  Foi criado pela Sheylla Gonçalves, a primeira amizade que eu fiz quando entrei para o universo do teatro, na adolescência.
Ela me chamou para fazer participações no perfil. Aceitei o desafio. Sim, desafio, porque a proposta é bem diferente dos vídeos que faço para o youtube, né? Mas eu amei, o primeiro tutorial foi publicado na terça, e tem o Halloween como tema.
Também avisarei nas redes sociais quando algum tutorial for publicado. Mas você não precisa esperar que eu avise, vale a pena seguir o perfil e ver todos os DIYs!
Para quem tem instagram, o perfil é @15ideas
Para quem não tem, dá para dar uma espiada aqui.


Espero que tenham gostado das parcerias. Sou grata a vocês, porque, obviamente, sem vocês nada disso estaria acontecendo. Obrigada por colocarem mais amor e desafios na minha vida!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

4 comentários :

  1. No conocía esos sitios amiga querida ! Muy buen post !!Que tenga un óptimo día
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Olá Jú!!! Parabéns pelas suas conquistas, você merece, seu trabalho é lindo de viver! Eu sou viciada no perfil @15ideas!!! Adoro!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Thamyrez! Muito obrigada por estar sempre aqui, pelo seu carinho!
      Eu não sabia que você conhecia o perfil @15sideas! Que legaaaaal!

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...