Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

26 de dezembro de 2014

Antes e Depois: a geladeira e o banco da Aline

Quer me deixar feliz? Reforme alguma coisa na sua casa, deixe-a com mais a sua cara e me mande uma foto. Sério, gente! Eu morro de orgulho quando vejo as pessoas colocando amor na decoração, deixando a casa com mais cara de lar. 
Ouço muita gente falar que tem que ter dom, que não é qualquer um que consegue colocar a mão na massa. Gente falar que não tem imaginação, que não tem criatividade. Eu já escrevi sobre criatividade aqui. Mas o que eu quero mostrar com esse post, é que isso não é desculpa. Muitas vezes a gente não acerta na primeira tentativa (aqui em casa eu já quebrei a cara váááárias vezes em projetos que deram errado antes de trazê-los para vocês), mas existem tutoriais tão simples que sim, estão ao alcance de qualquer um.

A Aline se mudou em fevereiro deste ano e desde então vem se empenhando para deixar seu lar mais fofo, como ela mesma disse. E recentemente, reformou a geladeira e o banco com um dos meus materiais preferidos: papel adesivo!

Eis a geladeira:


De um branco básico para uma pegada mais moderna, com triângulos colados de forma aleatória, criando uma estampa bem interessante. Notaram as estrelinhas lá em cima?
 Preciso falar dos ímãs? Tem Chaplin ali, gente! 

Se você gostou, a Thamyrez, do Casa Design Studio, também fez uma reforma parecida na geladeira, e você pode ver aqui. Nada como uma inspiração a mais!


O banco:


Morri de amores. Mesmo. A princípio, achei que a Aline tivesse pintado (haja controle motor para fazer os corações com perfeição), mas depois ela me disse que foi tudo feito com contact. Ela usou um furador de papel com formato de corações para recortar e depois saiu colando! Tem coisa mais fácil que isso, gente? E o melhor: faz um senhor efeito!
Esse banco me remete à Rainha de Copas, de Alice no País das Maravilhas (já disse que adoro coisas que me remetem a filmes, livros e seriados? ). E ainda é de corações. Como não amar?


Obrigada Aline, por compartilhar seus trabalhos com a gente!

Ela não merece uma salva de palmas?
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

6 comentários :

  1. Que lindooooooooooooo! Amei o resultado!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú!

    As transformações da Aline, ficaram lindas! Amei ainda mais a geladeira, por ter uma bem parecida e ainda ser lembrada aqui!!! Que felicidade, Jú! Obrigada pela lembrança!

    Provavelmente será a minha última visitinha do ano na sua casa querida, então, já desejo em excelente 2015, repleto de realizações, paz, amor, saúde e tudo do bom e do melhor, para você e para o seu blog! =) Foi um prazer te conhecer esse ano! =)

    Beijos!
    Thamyrez

    ResponderExcluir
  3. Está de parabéns a Aline. Gostei muito da transformação do banco, uma ideia fácil que resulta em pleno. Bj

    ResponderExcluir
  4. Hola Ju querida! Esa si que es transformación ,, y que colorido,, adore la banca y el refrigerados esta muy entretenido,,deseo que haya tenido y a linda Navidad y el próximo año la colme de bendiciones para usted y sus seres queridos
    Cariños

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...