Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

15 de dezembro de 2014

DIY: Guirlanda de natal

Você estava pensando que as inspirações e os PAPs de natal tinham acabado e não ia ter vídeo? Nananinanão! 
Ainda é tempo de decorar a casa para o natal, gastando bem pouquinho! E cá estamos eu, Gabi e Sheylla (a equipe do canal do Casa de Amados) trazendo um vídeo-tutorial de guirlanda para vocês!




Não gastei mais que 5 reais para fazê-la e amei o resultado! Como sou fã de bolinhas e da combinação azul marinho e vermelho, achei que super combinou comigo! Mas os tecidos e os enfeites podem ser os mais variados possíveis, vai depender do seu gosto!



Espero que vocês tenham gostado! E se fizer em casa, manda foto que eu quero ver! =) Pode mandar por e-mail, me marcar no insta, no twitter, mandar pelo face! 
Falando em tutoriais de natal, vocês viram dois que fiz para o perfil do instagram @15sideas? Eles estão aqui e aqui.

Qual desses tutoriais é o seu preferido? Conta pra gente?

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

12 comentários :

  1. Aiiii Jú!!!

    Como sempre, seus vídeos lindos, lindos, lindos e você também sempre lindona! A dica é ótima e super baratinha! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! A minha proposta é procurar trazer coisas baratinhas, se não todas, pelo menos a maioria das vezes.

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei esta guirlanda...todo ano prometo que vou fazer uma mas nunca cumpro por falta de tempo...vamos ver se esta semana consigo fazer alguma coisa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você consiga! Essa que eu fiz não é demorada.

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Juliana, que linda guirlanda! Sua criatividade me contagia e seus videos estão cada vez melhores. Parabéns! Um beijo,
    Marluza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marluza, que fofa! Então espero que você transforme essa criatividade num "fui eu que fiz!" ;)
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Jú, adoro seus vídeos, você é mesmo uma querida! Sua guirlanda ficou linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro seus vídeos, Ju! Faça sempre de puder! :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carla! E sim, sim... estamos estudando a possibilidade de trazer 2 vídeos por mês em 2015! Torça aí! =)

      Beijos!

      Excluir
  6. Hola Ju querida ! Que gran video , me encanta su desplante y esa guirnalda es muy fácil de hacer

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...