Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

16 de dezembro de 2014

Piquenique colorido e exuberante



Do virtual pro real. Acho que essa frase é a que melhor expressa o meu último sábado. O blog Casa Design Studio completou 1 ano, e a Thamyrez não quis deixar a data passar em branco. Então, ela convidou eu, a Karen (Pot-Pourri da Karen) e a Livia (Decorar é Preciso) para fazermos um piquenique. E foi lindo! 

O que não faltou no nosso piquenique foram cores. Thamyrez levou esse tecidão mega estampado e as almofadinhas neon, algumas de nós levamos flores, eu levei os copos de plástico coloridos (para evitar os descartáveis - a natureza agradece!). Mesmo sem termos combinado, acho que as coisas acabaram conversando entre si, deixando a composição bem interessante. Quase tropical. E de um colorido exuberante, como é representado nosso país. Essas imagens me remetem a Carmen Miranda  e aos naïfs brasileiros em geral. 

Como eu não tenho lá muita afinidade com a cozinha, preferi assumir as bebidas. Mas as meninas levaram sanduichinho de pão de forma, brownie e bolo de cenoura. Tudo MUITO bom! 


Ó só como ficou:
                                         



Thamyrez fotografando a nossa decor de piquenique:



Eu não resisti a esse mundão de cores e fiz essa foto só pelo prazer de fazer a foto, sabe? Ela me remete a algo tão bom! Consigo sorrir ao olhar para ela.


Achei essa flor que a Karen levou a coisa mais fofa do mundo! Tenho uma dessa branca na minha varanda, mas nunca tinha visto a amarela. Adorei! Para quem mora no Rio de Janeiro, ela disse que comprou numa daquelas milhões de lojas que vendem flores artificiais no Saara.



Nós! Em sentido horário: Karen, eu, Livia e Thamyrez.


Nós de novo! (Notem que eu tive que parar de comer para não sair na foto de boca cheia! hehe)



Comer é muito bom. Mas não queríamos que o nosso encontro fosse só comilança. Queríamos algo mais. E a Thamyrez sugeriu que levássemos livros que nos inspiram, assim poderíamos trocar inspirações!
Como nós somos muito legais, resolvemos compartilhar com vocês os livros que levamos. hehe.


DECORAR (Holly Becker e Joanna Copestick)

Foto: Thamyrez Aguiar/ Casa Design Studio

PARIS STYLE (Ed. Taschen)


Foto: Thamyrez Aguiar/ Casa Design Studio

ROUBE COMO UM ARTISTA - 10 DICAS SOBRE CRIATIVIDADE (Austin Kleon)


Foto: Thamyrez Aguiar/ Casa Design Studio


HAPPY HOME - EVERYDAY MAGIC FOR A COLOURFUL LIFE (Charlotte Hedeman Guéniau)


Foto: Thamyrez Aguiar/ Casa Design Studio

Acreditam que choveu no meio do piquenique? Arrastamos tudo correndo para debaixo da árvore e lá ficamos até quase 19h! Eu amei, e espero que venham muitos outros! Espero também que vocês consigam se inspirar na nossa decoração improvisada!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

18 comentários :

  1. Que coisa boa foi nosso sábado, hein, Ju!
    E que lindo post que vc escreveu!
    Que venham mais aventuras (picnics, garimpos...) reais pra gente!
    Amei estar com vcs!
    Bj grande

    ResponderExcluir
  2. Olá Jú!

    Tenho que assumir que li esse post com uma saudade do nosso sábado! Foi uma delícia! As suas fotos estão lindas, amei a foto das flores amarelas e do nosso arranjo das flores em contraste com o tecidão... ah e suas observações foram ótimas, de quem entende de arte mesmo!!! hehe

    Adorei, adorei, que venham muitos outros piqueniques!

    Beijoooos!
    Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fiquei com saudade do nosso sábado ao escrever esse post! Foi tão bom! Eu também adorei as flores em contraste com o tecidão... não foi a toa que fiz essa foto! =)

      Que venham outros!

      Excluir
  3. Demais este encontro! Espero fazer parte de um desses em breve!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse piquenique, colorido e florido. Parabéns meninas. Vocês me deram mil ideias.
    Bjos tenha um ótimo natal e ano novo cheio de coisas boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom! É tão gratificante ver que conseguirmos ajudar alguém a ter ideias!

      Bom natal e ano novo para você também!

      Excluir
  5. Ju só de olhar dá fome, de gostosuras,de amizade,de alegria!Tudo mto legal pelas fotos!! Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Oii Ju, o piquenique foi fantástico.
    Foi muito bom poder conhecer vocês,ainda mais porque já acompanhava o blog de cada uma.
    Se o combinado tudo nos mínimos detalhes não ficaria tão lindo como ficou.
    Que venham os próximos encontros!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, se tivéssemos combinado talvez as coisas não tivessem conversado tanto. rs.

      Beijos!

      Excluir
  7. Hola mi amiga a mi me encanta hacer picnic con mi familia , muy buen momento tuvo usted en ese gran picnic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, Angelica, nós tivemos um ótimo momento nesse piquenique e já estou desejando os próximos! rs.
      Beijos

      Excluir
  8. Que coisa mais gostosa, Ju!

    Eu também já fiz um piquenique com algumas amigas e aproveitei para tirar fotos! É mesmo muito gostoso esse tempinho para a gente, para conversar e colocar o papo em dia!

    AMEI as fotos! Realmente tudo muito colorido e lindo! :D

    Beijos,
    Inara
    www.casinhaarrumada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Fora que no nosso caso, éramos só blogueiras de decoração e foi interessante trazer a troca de ideias do virtual para o real.
      Que bom que você gostou das fotos, obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  9. Ai que delícia! Tô eu aqui babando, lendo os posts de vocês e revendo as fotos a cada blog, rs
    Eu quero um encontrão inspirado assim também - quero muito conhecer pessoalmente vocês que fazem parte da minha vida virtual :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Piquenique show! Mil idéias florindo aqui na minha mente.

    Amei!

    Beijo! Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...