Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

18 de dezembro de 2014

Canais do Youtube que me inspiram: Morando Sozinha



Cá estou eu trazendo mais um canal do Youtube que me inspira: o Morando Sozinha, comandado pela Fran Guarnieri. Como o Morando Sozinha é um blog de lifestyle, o canal tem uma abordagem bem variada. Tem receitas, tags, dicas de séries, comprinhas. Mas obviamente o que eu mais gosto são os DIYs voltados para a decor.
Tem tanta coisa fofinha e de bom gosto lá! 










Qual o seu preferido? Eu estou doida pra fazer o da vela, tenho alguns guardanapos sobrando em casa! E também os projetinhos do home office, que são muito amor, né?

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

3 comentários :

  1. A Fran é uma pessoa linda! O que mais gosto no canal dela é que além de produzir um conteúdo de qualidade e bem útil lá a gente se sente em casa.

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hola ju querida !! no los conocía !! gracias por compartir!!que tengas un bonito domingo junto a los tuyos
    cariños

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju!

    Ah, os vídeos e o blog da Fran são incríveis! <3

    Beijos,
    Inara
    www.casinhaarrumada.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...