Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

31 de dezembro de 2014

Balança/ retrospectiva de 2014

Não tem jeito. Adoro uma retrospectiva básica. Acho bacana colocar na balança o que a gente vivenciou no ano - de bom e de ruim.
E não tive como não dividir com vocês um pouco da balança do blog. ;) Afinal, que seria do Casa de Amados se não fossem vocês?





  • Em março, eu quebrei a mão, e fiquei quase 1 mês afastada do blog, me manifestando no facebook e instagram de vez em quando. Foi super chato não conseguir fazer uma série de coisas que eu amo. Mas recebi tanta mensagem carinhosa nesse momento, e perceber que vocês tiveram paciência de esperar e não me abandonaram foi muito reconfortante. Sou muito grata a vocês!


  • Embora eu não publique vídeos com a frequência que eu gostaria, já que lançar um vídeo depende de uma série de fatores, esse ano procurei  investir no canal do blog no Youtube. Apesar de ser bem trabalhoso fazer os vídeos, tem sido uma delícia produzi-los! E como eu queria uma pegada mais minha, com historinhas fictícias ou palhaçadas, em maio chamei a Gabriela Martins para dirigir os vídeos.  Conheci a Gabi nos meus tempos de teatro na adolescência, fizemos algumas peças juntas, e está sendo tão bom trabalhar com ela de novo! 

Eu e Gabi, no início da nossa amizade, em 2001.

     
  • Ainda sobre o canal, as edições dos vídeos eram feitas pela Laura Magalhães, uma amiga de infância, que teve que se afastar para dar conta de outros projetos mais urgentes. Foi então que a Sheylla Gonçalves entrou em cena. Ela foi a primeira amizade que fiz no teatro. Uma amizade que eu sempre soube que era verdadeira, apesar de termos perdido um pouco o contato por quase 10 anos, quando ela se mudou para SP, e depois para Los Angeles.  Achei curioso notar que a equipe que acabou se formando no canal já esteve junta doze anos antes, numa peça.

Eu, Sheylla e Gabi, numa cena de "O Herdeiro Milionário", 2002.
 
  • A Sheylla não é apenas editora do canal. É ela quem gerencia o perfil do instagram @15sideas (para quem ainda não conhece, super recomendo seguir!) e me chamou para fazer uma parceria, e de vez em quando faço uns vídeos-tutoriais de 15 segundos para ela. Nós temos trocado bastante ideias e dicas, e o resultado disso, vocês verão no decorrer de 2015. Essa parceria começou em outubro, e vocês acreditam que nesse pouco tempo, ela já me ensinou a produzir mais rápido, com dicas de organização e foco? Já que estou escrevendo sobre isso, não vou perder a oportunidade: Sheilinha, obrigada por tudo! Estou tão feliz com a nossa parceria e por termos retomado a amizade!

Eu e Sheylla, em 2003.

  • O DIY Coletivo fez um ano! Continuaremos firme e fortes em 2015, mas com uma nova integrante na equipe SOS Decor. Depois eu conto para vocês quem é! Mas enquanto isso não acontece, que tal relembrar as edições deste ano?  
Janeiro - Decor usando fios
Fevereiro - Decor usando tecido
Maio - Decor usando material de loja de construção
Junho - Decor junina
Julho - Decor de armarinho
Agosto - Trazendo de volta á vida um móvel mortinho
Setembro - Brasilidade na decor 
Outubro - Brinquedo na decor
Novembro - Decor xing ling
Dezembro - Decorando a casa para o natal
Dezembro/ Edição especial - Mimo de natal


  • O segundo semestre foi sem dúvida, bem mais movimentado. Durante as minhas férias, em agosto, a Mobly me convidou para ser colunista do blog deles, e em setembro, passei a fazer parte dos blogs parceiros do portal Personare

  •  Em outubro, foi ao ar o vídeo mais visualizado do canal, o tour pelo meu apê. Caso você não tenha visto, é só clicar aqui.

  • Em novembro, a loja Meu Móvel de Madeira fez a mostra AMMMbiente-se, aqui no Rio. Fui ver a mostra, e lá conheci a Thamyrez, do Casa Design Studio, e com isso, uma amizade saiu do virtual para o mundo real.  Apesar de só termos conseguido chegar nos 45 do segundo tempo, e já estarem começando a desmontar a exposição, foi bacana ver alguns móveis da marca de perto e testá-los puxando as gavetas, sentando no sofá.

Eu e Thamyrez, na AMMMbiente-se, mostra da Meu Móvel de Madeira. Novembro de 2014.

  •  Ainda em novembro, o tour pelo meu apê foi publicado no HomeSweetener e foi tão legal ver a Erica descrevendo minha casa de uma forma carinhosa.

  • E por fim, em dezembro, teve o piquenique delícia e inspirador com mais 3 blogueiras de decor no Parque Guinle, em Laranjeiras. 

Muito obrigada por estarem sempre por aqui, debatendo, me perguntando coisas que me estimulam a estudar, pesquisar; ou simplesmente, lendo. Espero poder continuar contando com vocês em 2015! =)
 A vocês, desejo um bom ano novo, que 2015 chegue repleto de amor, luz e inspiração!

Até ano que vem! (Falando assim, parece que só volto daqui a muito tempo... rsrsrsrs).

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

4 comentários :

  1. hola Ju querida !! que gran balance a terminar el año.. hasta mano quebrada tubo usted !!!....deseo que este 2015 que recien comienza llegue cargado de bendiciones para ti y tus seres queridos
    cariños

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Angelica! Que seu ano também seja coberto de bênçãos!
      Beijos!

      Excluir
  2. Feliz Ano Novo Juliana! grande beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...